sábado, 18 de dezembro de 2010

Inexplicável

Você me prende, me mobiliza, me faz feliz, me deixa triste, me diverte, me acalma. É increvel e absurdamente estranho como você me faz falta, você se distroi se acaba e ignora uma melhor amiga, acha que isso não é nada importante pra mim, mas logico que é, você é uma das pessoas de eu mais amo nessa merda, então se você diz me amar tanto assim o minino que você tem que fazer é se cuidar. Eu não aguentaria te perder, te ver longe de mim eu não aguentaria ver você ir e me deixar aqui. Se cuida, cuida do meu amor, do meu bem estar. Amor de melhor amigo é algo inexplicável e eu quero continuar sentindo. Não me deixa, por favor.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não fuja

Não tem porque fugir do amor, da solidão da felicidade, do sorriso, do choro.
Não fuja, não se esconda. Sonhe, imagine, mostre, seja, sinta, sinta tudo que tem que sentir sem medo do depois.
faça o que quiser apenas não fuja.

Encare

Não tente fugir da doença da loucora, encare o mundo de braços abertos, exprimente tudo que ele tem pra te dar, faça tudo que tem a fazer e não se importe com o depois.
Um dia todos nós vamos morrer, do mais rico ao mais pobre, do mais feliz ao mais triste, o mais saúdavel e o doente. O mais louco e o mais "normal".
Não existe certo nem errado existe o melhor e o pior, faça o melhor pra você mesmo que seja pior para os outros.

Changes

Como somos falsos com nós mesmos. O tempo todo somos falsos, seja por motivos pequenos ou gigantes, somos falsos quando fingimos que esta tudo bem, que o mundo ta ótimo que não importa ficar meia hora no banho, que não tem problema poluir o mundo desse jeito absurdo. Nós sabemos que estamos fazendo errado mas queremos esconder de nós mesmos isso. Ridiculo, os pais são falsos a falar aos filhos que nunca beberam, nunca sairam do controle, e os filhos ao concordarem e falarem que acham isso um absurdo, mas na mesma noite ja estão loucos enquanto seus pais estão em bares enchendo a cara. Somos falsos a falar "Quero que você seja feliz" Mas no fundo nunca queremos, no fundo ficamos putos quando alguem que nos fez mal esta feliz, é uma grande merda. Somos falsos até na hora que falar de politica! Famos " Não, ele está certo, o Brasil precisa de saúde, e vai melhorar" No fundo você sabe que o candidato esta sendo falso, e você também passa a ser ao concordar com o que ele diz, ou ao defende-lo.
O mundo é falso, o mundo é uma mentira, e todos nós entramos na mentira do mundo e a deixamos cada vez maior. Por que viver sobrio diante um mundo assim?
O mundo é uma mentira, o mundo é falso. Aceite, você não pode grandes mudanças como mudar o mundo, mas tente uma pequena, mude, melhore.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ciclo

Lembro, penso, esqueço, relembro
Esqueço, penso, lembro, lembro
Penso e relembro, esqueço.
Apago, penso, não lembro.

Um, sabiá, na, palmeira, longe.

Um sabiá na palmeira longe
Um sabiá na palmeira, longe
Um sabiá na, palmeira longe
Um sabiá na, palmeira longe
Um sabiá, na palmeira longe
Um, sabiá na palmeira perto.

Quatro paredes

É horrivel ter que ouvir sua voz diretamente pra mim. Olhei para todos os lados, não havia mais ninguem, estava escuro, e não tinha uma terceira pessoa na cena, parei e contei outra vez, um dois, eu e você. Com quem mais ele estaria falando? Não acreditei que poderia ser comigo... Ele chama meu nome em um tom suave que não era usado a um ano oito meses e vinte dias.
Nina? - Ele chama
Ainda não acreditando ser a unica pessoa lá alem dele, sera unica menina, e a uninca Nina... Pensei em não responder, seria tamanha grosseria? acho que não se compararia com as que ele ja cometeu. Respondi
Oi.. estou aqui (eu acho, eu espero) O que você quer?
Saber se você esta bem, não nos falamos a um ano e uns cinco meses... - Como ele poderia errar? Um ano oito meses e vinte dias.
Nina, falei a mim mesma, ele não se importa a quanto tempo não se falam, não se tocam não se sentem.
Para que? Você nunca se importou se eu estava bem? Você nunca se importou comigo, você nunca me amou realmente- Respodi em um tom grosso, até demais.
Sempre me importei, sempre a amei, nunca demonstrei- Disse ele saindo pela porta que nos trancava em quatro paredes.
Chegando em casa com o coração vazio o telefone toca. Ele morreu.
Dentro de mim exatamente a um ano oito meses e vinte dias.

Irealismo

Seria tão mais facil se nós montassemos uma imagem que não existe em cima das pessoas, e cada erro cada mentira cada tristeza não fosse real, seria tão mais facil se as pessoas que escolhessemos para montar uma imagem obedecessem as coordenadas de nossa simples imaginação que não iria muito longe, seria tão facil, tão simples, tão ireal tão falso. Nunca me atrai pela irealidade dos fatos, pela mentira.
Prefiro ir pelo falso e ireal em uma grande viajem de mentiras inacabaveis, prefiro fazer o jogo facil, prefiro me enganar. Será que se eu colocasse você dentro de meu jogo você nunca diria adeus? Eu não deixaria, do mesmo modo que não deixaria você se libertar, ser feliz.
Se prenda, minta para si mesmo, seja ireal, viva em um mundo facil, onde teriamos certeza de tudo, nada sairia do controle, nada seria real.
Você fez isso?
Agora acorde, olhe para o mundo, você prefere prender as pessoas em suas mentiras? você prefere controlar quem se ama? prefere mentir para si mesmo?
Eu prefiro ser feliz, mas não sei mais como se faz isso.
Eu prefiro não ter ajuda, eu prefiro me fechar, tudo é mais facil, da mesma forma que tudo é mais falso.
Eu prefiro não ser.

domingo, 3 de outubro de 2010

Partes de uma mente


I hurt myself today, to see if I still feel. A focus on the pain, the only thing that's real. Infelizmente ainda sinto, sinto dor, sinto amor, sinto destruição, sinto o fim de tudo chegando cada vez mais perto do meu coração, sim tristeza, sinto o fim dos bons dias, sinto a alegria diminuindo, não sinto felicidade. Como seria facil não sentir nada, ser robtizado, ser uma estatua, sem atitudes, sem amores, sem história sem sofrimento. A base de qualquer história é o sofrimento, a tristeza, a dor vejo-a como a coisa mais insuportavel.

Estou sozinha, fixada na solidão na dor fisica, no mal estar. Não sei mais como é ser feliz, não me lembro mais do tempo em que era, já estou a muito tempo nesta solidão interior. Restão vagas lembraças da felicidade do amor de verdade. Não me lembro mais como é um abraço verdadeiro, um sorriso espontaneo, não planejado, um amor, uma felicidade, não lembro como é sentir nada disso. Já não sinto amor, já não sinto nada. Sou uma vaga lembraças da vida, um corpo sem alma, uma pessoa sem sentimentos, uma mente que trabalha contra o corpo, sou pedaços de pessoas, sou partes de uma vida que não sabem como se juntar, estão cada um em um ponto cardial. Meu coração ainda bate descontroladamente, contra meu corpo contra minha mente, vagas lembras ainda passam em minha mente, são tão vagas que as vezes as esqueço as vezes as perco, as vezes as mato.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Infinito

Você não valoriza, não valoriza nada, absolutamente nada, não entende, eu realmente não sei qual é sua dificuldade de perceber as pessoas ao seu redor! Seria tão bom se você uma vez na sua vida percebesse que você não é a unica pessoa que passa por barras na vida, e que as suas são tão mais de boa do que a de muita gente... muita gente ao seu redor. Seria tão bom se você percebesse que tem uma pessoa ao seu lado sofrendo, se machucando, jogando toda essa dor pra fora por uma palavra um minimo "oi" e nem isso você consegue, e quando essa tal pessoa que tem uma certa dificuldade de comunicação com você vence os medos e para na sua frente para explicar coisa que você não havia entendido e com todo seu jeito grosso você muda de assunto! Cansei de ser idiota, cansei de me machucar, de sofrer cansei de você. Como posso amar uma pessoa com todas as caracteristicas que eu mais odeio?

domingo, 19 de setembro de 2010

Mantenha sua falsidade


Não sei como ainda sou idiota de acreditar em você, não sei como ainda consigo acreditar em suas palavras, em suas mentiras, não sei como consigo olhar pra você e não sentir raiva de você, nao sei como depois de tantas decepções ainda posso de perdoar, acreditar em suas mentiras. Porque eu não consigo entender que você vai continuar me decepcionando decepcionando e casa vez me decepcionando mais, se é para ser falso mantenha sua falsidade, faça direito, e não me deixe na mão, não me decepcione no ultimo minto. Você gosta? você realmente gosta de me ver feliz e depois ter o razer o gostinho de me fazer chorar, de me deixar mal, me decepcionar? eu acho que sim, que você ama fazer isso comigo. Então se você acha que as coisas vão continuas assim esqueça de uma vez por todas, esqueça de mim, do meu afeto da minha força, esqueça pois eu nunca mais vou estar quando você precisar, vou te deixar na mão, vou te prejudicar vou fazer tudo para te fazer entender o que você faz comigo, porque tem gente que só aprente assim, e você meu querido é uma delas, então apartir de hoje esqueça do meu afeto, meu amor, meu carinho esqueça de mim, da minha amizade. Esqueça de tudo, esqueça tudo que ja passamos pois cada dia isso se torna mais insiginificante, você se torna insignificante, você não é mais nada pra mim, absolutamente nada, eu não preciso mais de você e nem de suas mentiras!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não da mais


Eu realmente não agunto mais isso. Sim eu tento eu quero demais te falar o quanto eu não aguento mais isso.. É um nivel de infantilidade nosso ridiculo, porque sim eu te amo demais, é absurdo o quanto eu te amo, mas também nao sei demonstrar isso.. E ainda tem aquela menina dando em cima de você! eu nao aguento de raiva e de amor por você, e nao entendo porque ela da em cima de você, ela é minha amiga e não gosta de você! porque ela faz isso comigo sabendo tudo que eu sinto, eu nunca fiz nada pra ela.. e você, você ainda da trela pra ela.. você nao faz nada quando ela da em cima e fica jogada no seu colo, você apenas olha pra ela, isso é um absurdo! ta eu sei nos nao temos absolutamente nada, voce é completamente livre e eu tambem, mas sabe eu nao quero ver a minha amiga deitada em cima de você eu nao aguento mais isso, nao aguento mais nossa infantilidade, nao aguento mais nada, nossa história nosso passado, suas magoas! não da mais

domingo, 11 de julho de 2010

What is love?


por favor, me explica o que é o amor? quando pensava que sabia o que realmente sigificava o amor, quando eu me sentia feliz sendo "amada" .. eu achava que o amor não acabava do dia pra noite, e um amor de verdade não acabaria de um mes para o outro. what is love? acho que você deve saber, pois eu realmete não sei. Devem existir varios amores, pois eu não entendo quando eu achava que tudo estava perfeito, que eu sabia o que significava o amor, e como era ser amada, que era ótimo, que tudo ficava bom junto com a pessoa que você supostamente ama, e de um dia para outro, você não ama mais essa pessoa, você não da valor para ela é e como se ela tivesse morrido. Esse é o SEU amor, é o SEU jeito de entender e fazer as coisas, e não é o MEU, não é o normal passar a ignorar uma pessoa que você dizia amar do dia para noite só por que conheceu outra. A base de qualquer relação é a confiança e a sinceriadade, pois nem todos os amores são iguais. E o seu não existe, você nunca sentiu isso.

Mudanças


Algumas vezes paro para pensar sobre mudanças sobre futuro, sobre a vida, e vejo que é a maior das maiores idiotices te esperar, para que esperar alguem que nunca vai chegar? É como esperar um morto porem o morto eu não vejo, morto não me atinge com palavras, não me toca com olhares não me lembra o passado com sorrisos, o morto simplesmente não existe mais, o morto acabou, o morto sumiu, e talvez seja isso que eu preferia, que nossas história tenha um fim como um morto tem, que nossa história tenha um ponto final, e que seja brusco, como o jeito que você me olha. Eu queria ouvir que nossa história acabou por você não ficar sabendo por outra pessoa, pois até então eu juro que tinha esperanças de ter alguma coisa, tinha esperanças que do dia para a noite você cansase dela como uma menina cansa de sua boneca, como um garoto cansa de seu carrinho. Mas não um choque de realidade ainda não foi o bastante para me mostrar que ACABOU, e que NUNCA mais vai voltar que não adianta sonhar, não adianta querer, NÃO vai voltar. Talvez, sim talvez algum dia a gente volte a ser amigos, talvez algum dia a gente volte a se amar, como uma menina que esqueceu sua boneca sente saudades dela e a pega de volta, mas logo depois cansa de novo, e a joga em um canto, como um menino volta a gastar as rodas de seu carrinho não por mais de 10 minutos, ele cansa de novo e o joga de lado, em uma pilha de memórias antigas, abraços suados, olhares eternos, beijos inacabaveis. O menino crese, e a menina também, talvez algum dia arrumando seus brinquedos de infancia ele encontre o carrinho que já tanto amou, e já odiou como se nunca fosse acabar. Talvez ele nunca ache esse carrinho, talvez só restara a lembrança que com o tempo será apagada pois não fara sentido, nada que fazemos agora fara sentido. Talvez a menina escontre com a vida a boneca que tanto amou um dia, olhe bem no forro dela, olhe entro dos olhos verdes de sua boneca, olhe para seus vestidinho, e não sinta absolutamente nada por ela, nem saudades nem nada, apenas olhe a boneca e sorria, pois sera impossivel ela falar algum dia que essa boneca nunca fez parte da vida dela, que essa boneca não a fez crescer. Essa boneca mudo-a demais, essa boneca trasformo a menina em uma garota muito mais esperta e com mais conhecimento na vida. Talvez essa menina lembre que chorou quando a amiga robou a boneca dela, como o menino talvez tenha lembrado da ocasião que seu amigo pisou em seu carrinho, e com todo carinho ele o recontruiu. Por favor me reconstrua, estou em pedaços, e não acho o proximo.

fim


Quero me sentir bem, quero me sentir amada, quero que alguem em de valor, mas do que querer eu preciso disso, eu preciso de alguem, alguem que se preocupe comigo, que não ligue para meus erros, que se importe se estou feliz ou triste, que no minimo sorria, um sorriso verdadeiro. Preciso de alguem feliz preciso de alguem que me ame, que me abrace, alguem que eu sinta, alguem qeu me entenda.
Chega a ser insano pensar que algum dia vou achar alguem que se sinta bem ao meu lado, não sou boa compania, não sou boa amiga, não sou o que as pessoas procuram, não sou preocupada, faço udo sem pensar, corrijo meus erros com mais erros ate me perder e não saber como voltar, e não ter ninguem para me ajudar, ninguem que queira mme tirar desse estado. Pensado bem, eu ja tive alguem assim, mas eu perdi essa pessoa como uma menina perde seu brinquedo preferido e entra em desespero, eu perdi a unica coisa que eu tinha, você. Algum dia a menina pode voltar a brincar com seu brinquedo, mas nos não vamos voltar a nos falar, a nos tocar.

Tenho muitos defeito porem sou realista, acabou o que nunca tinha começado

cansei


Ainda estou viva, mas quase não respiro. Eu ja cansei disso tudo, cansei de te amar, cansei de chorar, cansei de sofrer, cansei de pensar em você 24h e você não ligando, você está feliz, como sempre sem ligar para os sentimentos dos outros, sem dar importancia para outras pessoas. Mas dessa vez é de verdade eu realmente cansei de ficar atras de você, cansei de te amar, cansei de sofrer, cansei de chorar, quero ser feliz!
Por mais que eu queira eu não consigo, minha vida é realmete absurdamente sem sentido longe de você. Eu me transporto para um lugar muito melhor perto de você, tudo que parecia impossivel se torna possivel perto de você, eu aprendo o que é sentir amor, e dor perto de você, eu cansei de você.