sexta-feira, 25 de março de 2011
Vida breve
O amor é o ridiculo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levo com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas, morrer não doi. - Cazuza
Imagine
Muitas coisas não fazem sentido, mas e dai? Qual o problema? Tudo tem que fazer sentido? O mundo seria completamente monotono e chato se tudo tivesse sentido, se todos pensassem igual, nada teria graça. Mas como tudo tem dois lados, o mundo seria mais calmo, as pessoas não brigariam, não pensariam, não evoluiriam. Seriamos como amebas, seres idiotas, sem ideia formada, sem ideia propia, viveriamos em um mundo completamente real, seria uma grande bosta. Então pelo menos uma vez por dia se desgrude do padrão, do real. Tente viver por si propio e large essa merda de ideia de coletivo, você age por si, não pelo outro.
Não
Você não precisa entender, é só aceitar. Que mania estupida do ser humano questionar e querer mudar tudo. Porque tantas perguntas estupidas? As coisas são assim e ponto, pra que questionamos tudo que nos falam, ou queremos mudar ou melhorar dentro dos nossos padroes. Que egoismo que de nossa parte.
Assinar:
Comentários (Atom)