terça-feira, 12 de julho de 2011

Certo?

Será? Será que depois de tanta coisa tudo está dando certo? Na verdade o que é dar certo? As pessoas mudam tanto, o mundo muda tanto que eu não sei o que é "dar certo" as pessoas mudam de ideia de desejo como mudam de roupa.
Mas será que no meu conceito de dar certo está dando certo? Eu nem sei direito o que é dar certo, o que é certo o que é errado, eu não sei...
Prefiro não ter opinião do que mudar-la, fico confsa e a confusão me irrita.. Quanto mais eu penso mais eu odeio e odeio, quanto mais eu escrevo mais triste eu fico, mas erradas as coisas se tornam.
Será que você é certo? Será que eu estou certa?
Prefiro nunca saber.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vida breve

O amor é o ridiculo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levo com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas, morrer não doi. - Cazuza

Imagine

Muitas coisas não fazem sentido, mas e dai? Qual o problema? Tudo tem que fazer sentido? O mundo seria completamente monotono e chato se tudo tivesse sentido, se todos pensassem igual, nada teria graça. Mas como tudo tem dois lados, o mundo seria mais calmo, as pessoas não brigariam, não pensariam, não evoluiriam. Seriamos como amebas, seres idiotas, sem ideia formada, sem ideia propia, viveriamos em um mundo completamente real, seria uma grande bosta. Então pelo menos uma vez por dia se desgrude do padrão, do real. Tente viver por si propio e large essa merda de ideia de coletivo, você age por si, não pelo outro.

Não

Você não precisa entender, é só aceitar. Que mania estupida do ser humano questionar e querer mudar tudo. Porque tantas perguntas estupidas? As coisas são assim e ponto, pra que questionamos tudo que nos falam, ou queremos mudar ou melhorar dentro dos nossos padroes. Que egoismo que de nossa parte.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I don't wanna die alone

Me sinto pesada, me sinto só, se tivesse alguém para poder distribuiresse peso de dentro de mim.. Ah isso me faria tão bem,, mas se da minha boca saisse sequer uma palavra que eu entendesse, que me fizesse sentido.. Só minha mão consegue demonstrar o que eu realmente penso e sinto.
Quando abro a boca pra falar é como se tudo saisse em codigos, não ha cura pra isso? Se ao menos você ainda me entendesse como entendia antes.. Na verdade, você me entendia? Você poderia apenas fingir que entendia para me ter por perto... Alguém me entende? Será que tudo era fingido? Os beijos, os olhares, o amor?
Eu tenho muitas perguntas que você nunca podera me responder, perguntas estupidas que mudariam varias coisas. Não sei porque ainda sonho em ouvir respostas de perguntas idiotas.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Longe

Agora as coisas estão mais distantes ainda, as coisas que eu fazia de tudo para nunca me distanciar... Dois anos, a dois anos tudo aconteceu, a dois anos você me amava, está tão distante, distante da atual realidade, com o tempo coisas que jurava pra mim mesma que nunca iria esquecer, já estao sendo apagadas, coisas que eram ótimas e aparentemente inesqueciveis se tornam cada vez mais banais, a história de conquistas que eu imaginava que iria durar pra sempre, que eu contaria aos nossos filhos, eu já nem lembro mais.